Palestra sobre o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico será dia 26

A UFSM promove, no dia 26 de março, uma palestra sobre o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD, na sigla original). A atividade acontecerá às 10h, no auditório da Multiweb, localizado no prédio 67, aberta aos acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação da universidade.

Durante a palestra, a representante do DAAD Rafaela Giordano explicará como funciona o serviço, o sistema de ensino na Alemanha, os pré-requisitos para brasileiros que querem estudar na Alemanha, os cursos de alemão nas universidades alemãs, os programas de bolsas do DAAD de graduação e pós-graduação, os programas interinstitucionais com fomento do DAAD e o programa Ciência sem Fronteiras.

Mais informações aqui.