Revista Arco seleciona bolsista para atuar como programador web

A revista Arco seleciona bolsista para atuar como programador web no desenvolvimento do novo site da revista. A carga horária é de 12 horas semanais. A vaga destina-se a acadêmicos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Sistemas para internet. É necessário ter noções intermediárias de HTML, HTML 5, CCS3, Java e Java script. Também poderão participar da seleção alunos de Desenho Industrial e Produção Editorial que tenham conhecimentos para desenvolver atividades como programador web.

Os interessados devem enviar currículo e disponibilidade horária até o dia 13 de março para o e-mail arco@ufsm.br.

A Arco é a revista de Jornalismo Científico e Cultural produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria.