RU solicita o agendamento das refeições para a próxima semana

Devido ao feriado do município, no dia 8 de dezembro, e o vestibular, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, a Direção do Restaurante Universitário (RU) solicita o agendamento das refeições (café da manhã, almoço e jantar) para todos os usuários (alunos, servidores técnico-administrativos e docentes) nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Com a ocorrência do feriado e o vestibular, há uma variação na quantidade de refeições previstas, o agendamento se faz necessário para evitar o desperdício de alimentos.

Para acessar o sistema de agendamento, o usuário deve ir à página da UFSM (www.ufsm.br), no canto inferior direito e clicar em “Agendamento”. Também é possível acessar o sistema diretamente no endereço portal.ufsm.br/ru/login.jsp. Para saber sobre prazos de agendamento das refeições acesse o site RU: www.ufsm.br/ru.

O RU salienta que nos dias 9, 10 e 11 de dezembro as três unidades atenderão à comunidade acadêmica.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220-8405.