Encontro de Vivências Secretariais será voltado a estudantes e profissionais

O Encontro de Vivências Secretariais será realizado no dia 1º de dezembro, no auditório do Colégio Politécnico da UFSM, a partir das 19h. O público-alvo são estudantes, secretários e interessados em geral.

O evento tem por objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre a profissão secretarial, bem como proporcionar um espaço de troca de experiências sobre assuntos direcionados à profissão, com ênfase ao relato pessoal de vivênciais secretariais de profissionais que atuam em instituições públicas e privadas.

Além disso, o evento, por ter sido planejado e organizado pela 1ª turma do Curso Técnico em Secretariado do Colégio Politécnico, oportuniza aos estudantes momentos práticos de vivências secretariais, já que o evento em si constitui-se de um laboratório vivo.

Programação:

19h: “Secretário(a) ou gestor(a)?”

Palestrante: Rosa Maria Machado de Brito, Secretária Executiva da UFSM

20h30min: “Mercado do trabalho”

Palestrante: Marco Zillig, Psicólogo e Analista de Recursos Humanos Estratégico do CDL Santa Maria.

22h – Coquetel de encerramento.

Mais informações pelo e-mail candida@politecnico.ufsm.br.