Divulgados os resultados do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira

A Comissão do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Teslle) da UFSM divulga que a consulta de desempenho por candidato referente ao Teste de Suficiência, realizado no dia 10 de outubro, está disponível em: Portal do AlunoPortal do Professor e Portal do RH, no link Teste de suficiência – consulta de desempenho.

Estão aprovados, nesta testagem, os candidatos que atingiram a nota mínima 6,1, a qual corresponde ao conceito conceito B-.

Os candidatos aprovados no Teslle que forem alunos regulares da pós-graduação terão, no seu histórico escolar, o registro de aprovação realizado pelo Derca. Os demais candidatos, alunos de graduação prováveis formandos, aluno especial de pós-graduação, professores e técnico-administrativos em educação, deverão solicitar junto ao Derca um atestado de aprovação no Teslle.

O e-mail do Derca é derca@ufsm.br.