CE promove seminário sobre cultura visual

O professor Fernando Miranda, da Universidad de la República,  no Uruguai, é o convidado do seminário “Ciência, Arte, Tecnologia: una mirada desde la cultura visual”. Programado para os dias 1° e 2 de setembro, no auditório Lince (Sala 3350), o seminário é uma promoção do Centro de Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação, do Laboratório de Artes Visuais e do Gepac.

O palestrante tem formação em Ciências da Educação pela Universidade de la República e doutorado em Artes Visuais pela Universidad de Barcelona. Atualmente, Fernando Miranda leciona no Instituto Nacional de Belas Artes da Universidad de la Repúblico, onde também coordena o Núcleo de Investigação em Cultura Visual, Educação e Construção de Identidade.