Ciência e Ambiente tem dois novos exemplares

Estão circulando as edições 44 e 45 da revista Ciência & Ambiente, editada em associação com os Centros de Ciências Rurais (CCR), de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) e de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da Universidade Federal de Santa Maria.

A primeira é dedicada ao tema “Sociodiversidade/Biodiversidade na Amazônia” e tem como editor convidado o professor Ennio Candotti, responsável pelo Museu da Amazônia.

A segunda, feita em associação com o Laboratoire international pour l’habitat populaire(LIHP) e com a participação de integrantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), aborda o tema “Habitação Social e Sustentabilidade”. Os editores convidados são Pascal Acot e Andrey Rosenthal Schlee.

Mais informações podem ser obtidas na página da revista ou mediante contato pelo endereço eletrônico ciencia.ambiente@ufsm.br