Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Nova identidade visual da Facos é apresentada



Na noite desta quinta-feira
(29), ocorreu a terceira edição do Café Intercom, organizado pelo Departamento
de Ciências da Comunicação, juntamente com os alunos do 3º semestre do curso de
Relações Públicas da UFSM.

No evento,
realizado na Athena Livraria, foram lançados os livros Midiatização da Tragédia de Santa Maria e Petcom/UFSM – 20 Anos de Reflexões, Práticas e Aprendizado, da
Editora Facos, e Até onde Vai a Imaginação
e A Lagoa Encantada: Meio Ambiente, Tecnologia
e Minorias
, da Editora Experimental Pe.com.

Além disso,
foi divulgado o resultado do concurso A Cara
da Facos
, mostrando a nova identidade visual da Facos. O criador foi o aluno
do 5º semestre de Publicidade e Propaganda da UFSM, Giacomo Giacomini.

Também foi
feita uma homenagem aos professores com mais de 25 anos de carreira na Facos,
Maria Ivete Trevisan Fossá, Veneza Mayora Ronsini e Paulo Roberto Oliveira de
Araújo.

O evento
contou com mais de 150 participantes, entre eles a pró-reitora de Extensão, Teresinha
Heck Weiller, e o chefe do Departamento de Ciências da Comunicação, Flavi
Ferreira Lisbôa Filho, além de alunos e professores da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-14958

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes