Alunos de três campi da UFSM podem solicitar Auxílio Transporte

No período de 24 a 28 de setembro, alunos dos campi de Santa Maria, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen podem solicitar Auxílio Transporte. Este benefício tem o objetivo de subsidiar em 50% as necessidades de passagens urbanas necessárias para o estudante se deslocar de sua casa até o seu local de aula ou de estágio curricular, desde que estes locais fiquem na mesma cidade e estejam distantes de sua residência. É necessário que os candidatos já tenham Benefício Socioeconômico.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (disponível no edital de Auxílio Transporte) e entregá-lo no local e horário especificado no edital, os quais dependem do campus em que o aluno estuda.