Alunos da Udessm podem concorrer a bolsa do Programa de Auxílio à Moradia

Foi publicado edital para a concessão de bolsas do Programa de Auxílio à Moradia para estudantes da Unidade Descentralizada de Educação Superior da UFSM em Silveira Martins (Udessm). Podem concorrer alunos com renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 900,00. Os candidatos também não podem possuir residência no município de Silveira Martins nem propriedade no nome da família, e também não devem ter diploma de curso superior.

Para participar do processo seletivo, é necessário preencher um formulário socioeconômico que estará disponível on-line a partir das 8h desta sexta-feira (7). O questionário pode ser respondido até 11 de abril. Após o preenchimento do formulário, é necessário comparecer na Secretaria de Cursos da UFSM no campus de Silveira Martins, para o agendamento de entrevista com o serviço social.

Outras informações constam no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.