Aulas dos cursos superiores do Ctism iniciam no dia 6, e dos cursos técnicos, no dia 10 de março

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) informa que no dia 6 de março iniciarão as aulas para os cursos superiores do Ctism. As turmas de primeiro semestre serão recepcionadas nas respectivas salas, que serão divulgadas por e-mail e também no site do Ctism.

Já no dia 10 de março, ocorrerá a abertura do ano letivo para os cursos técnicos do Ctism, com recepção dos alunos dos primeiros anos/semestres.

No turno da manhã (7h30min) e da noite (19h), as turmas de 1º ano/1º semestre dos cursos técnicos integrados e subsequentes noturnos serão reunidas no auditório e/ou salas de aula para apresentação da estrutura e funcionamento do Ctism, informações pedagógicas, informações da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), apresentação da equipe administrativa e das coordenações de cursos.

A seguir, finalizando o respectivo turno, os alunos acompanharão seus coordenadores e docentes para apresentação e informação do curso, no que se refere às etapas, disciplinas, áreas de atuação e mercado de trabalho, bem como apresentação dos diversos laboratórios didáticos.

Os alunos do 1º semestre do curso técnico em Eletromecânica na modalidade Proeja serão recepcionados na Sala 102, às 19h.

Os alunos do 1º semestre do curso técnico subsequente diurno em Eletrônica serão recepcionados na sala 204, às 13h45min.

Mais informações em www.ufsm.br/ctism e pelo fone (55) 3220.8042 – Departamento de Ensino.

Em breve, os horários por turmas estarão disponíveis no site do Ctism, no menu Horários.