Os candidatos aprovados no Vestibular da UFSM que optarem por entregar pessoalmente os documentos para confirmação de vaga podem fazê-lo somente pela manhã. O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) está recebendo a documentação no período das 8h às 12h, até esta sexta-feira (17), no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da reitoria. Os candidatos também têm a opção de enviar os documentos via Sedex, em envelope lacrado, constando no espaço do remetente o nome do classificado, do curso de graduação, da cota e da cidade onde o curso é oferecido.
Entretanto, antes de apresentar a documentação exigida, os candidatos aprovados devem realizar a solicitação da confirmação de vaga pela internet, no endereço www.ufsm.br/derca, link “Confirmação da Vaga”. Devem utilizar o número da inscrição no Vestibular como login e a data de nascimento como senha. A caixa de e-mail deve ser verificada constantemente, já que será o canal de comunicação entre o Derca e o candidato.