RU informa sobre distribuição de alimentos no período de recesso

O Restaurante Universitário (RU) informa que em seu período de recesso haverá distribuição de alimentos para os moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU). O agendamento deve ser realizado por meio do Portal do Aluno. Os prazos foram definidos da seguinte forma:

1° agendamento: até as 14h da próxima terça-feira (17)

A retirada será no dia 21 de dezembro, proporcional a 12 créditos (equivalente a seis dias), nos seguintes horários:

– das 16h30min às 17h30min, no RU do campus

– das 17h às 18h, no RU da antiga reitoria

2° agendamento: até as 14h da próxima quinta-feira (19)

A retirada será no dia 27 de dezembro, proporcional a 18 créditos (equivalente a nove dias), no horário das 11h às 12h

O RU recomenda aos alunos com problemas no agendamento que entrem em contato com a secretaria administrativa, pelo telefone (55) 3220-8405.