Ciclo de Palestras em Pecuária de Corte terá sua 11ª edição nesta terça-feira

Tendo como tema a “Intensificação na produção de bovinos”, ocorre nesta terça-feira (26) o 11° Ciclo de Palestras em Pecuária de Corte. Na programação, constam duas palestras com alunos do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFSM e outras duas com o médico veterinário Juan Sebastian Vittone, do Instituto Nacional de Tecnología Agropecuaria da Argentina. Entre os temas a serem abordados estão o desmame hiperprecoce, terminação de novilhas e comparação entre dietas. O ciclo ocorre nos turnos da manhã e tarde, no auditório do Centro de Ciências Rurais.

As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas no local do evento, a partir das 8h30min. A programação completa pode ser acessada aqui.