Prazo para inscrição como ouvinte no 5° Salão de Dança encerra-se nesta terça-feira

Bailarinos de três universidades gaúchas participam nesta quinta-feira (21), em Santa Maria, do 5° Salão de Dança. O evento é promovido em parceria entre a UFSM e as universidades federais do Rio Grande do Sul (UFRGS) e de Pelotas (UFPel). Na programação, constam apresentações artísticas, mesas de debate, assembleia, lançamento de livro e CD, mostra científica, apresentações orais de trabalhos e apresentações de pôsteres. As atividades ocorrem em diversos locais do campus, como Salão Imembuí, Espaço Multiuso, Teatro Caixa Preta e espaço em frente ao Restaurante Universitário.

Quem quiser participar como ouvinte pode se inscrever até esta terça-feira (19). A programação completa, instruções para inscrição e outras informações constam na página www.ufsm.br/cefd/danca.