Seminário vai reunir pesquisadores em administração de diversas universidades gaúchas

Com o objetivo de estabelecer parcerias entre pesquisadores, acontece nesta semana o 8° Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração. O evento ocorre na quinta (7) e sexta-feira (8), no auditório do prédio 74C do campus de Santa Maria. A programação começa com três minicursos, a ser ministrados por professores da UFSM e da Universidade de Cruz Alta (Unicruz). A palestra de abertura terá como tema a “Construção de uma carreira de docente e pesquisador em administração”. Quem vai proferi-la é o professor Norberto Hoppen, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Na sexta-feira, estão previstas apresentações de trabalhos e o painel “Oportunidades e desafios dos mestrados profissionais no Brasil”.

O seminário é promovido em uma parceria entre os programas de pós-graduação em Administração da UFSM, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), contando com o apoio da Unisinos, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Universidade Regional Integrada (URI).

A programação completa e outras informações constam na página www.ufsm.br/sipad.