Concerto na terça homenageia os 50 anos do CAL e dos cursos de Música da UFSM

Conjuntos de câmara formados por acadêmicos dos cursos de Música da UFSM vão se apresentar na próxima terça-feira (5) em um concerto que homenageia os 50 anos do Centro de Artes e Letras (CAL) e dos cursos de Música da universidade. O espetáculo inicia-se às 20h, no Theatro Treze de Maio. Os ingressos são gratuitos, podendo ser retirados na bilheteria.

Os alunos apresentam-se sob a orientação dos professores Cláudio Esteves, Pedro Persone, Ângela Ferrari, Marco Antônio Penna, Enio Guerra e Diego Ramires. Em uma mescla do popular com o erudito, constam no repertório obras de Haydn, Astor Piazzolla, Vivaldi, Wagner e Beatles, entre outros. O programa completo pode ser acessado aqui.