Medicina realiza Semana Acadêmica

Até sexta-feira (1), acontece no auditório Gulerpe a 2ª Semana Acadêmica do curso de Medicina da UFSM. O evento está

sendo organizado pelo Diretório Acadêmico (Dazef). As inscrições podem ser realizadas durante o credenciamento.

Terça-feira (29):

17h30min: Cursos Científicos

Módulo 1: Pronto Socorro Pediátrico (Prof. MD. Pediatra José Barradas) – A criança febril na emergência.

Módulo 2: ECG na emergência e manejo (MD. Resid CM Marçal Roumow) – Infarto

Módulo 3: Clínica médica na urgência (MD. Resid DI Lucas Rosa, MD. Resid CM Ana Paula Agostini) – Sepse

18h30min: Oficinas

– Mais Médicos