UFSM sedia Salão de Dança

No dia 21 de novembro, acontece na UFSM o 5º Salão de Dança RS. O evento é uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Maria(UFSM), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento é voltado para estudantes e profissionais de dança, educação em dança e áreas afins. O evento contará com mesas de debates, apresentação de trabalhos científicos e artísticos, feira de livros e outras atividades, como a assembléia dos estudantes, a ciranda de encerramento, o lançamento do ebook do CEME, entre outras.

As quatro edições anteriores aconteceram em Porto Alegre, na UFRGS, em parceria com a UFPel. E neste ano, com a abertura dos cursos de Graduação em Dança-Licenciatura e Dança-Bacharelado na UFSM, a 5ª edição acontece em Santa Maria.

Para mais informações, como programação e submissão de trabalhos acadêmicos, acesse o site: w3.ufsm.br/cefd/danca