Nidal está com duas vagas abertas para estagiários do curso de Farmácia

Está aberta seleção de alunos estagiários para trabalhar em projetos de pesquisa nas áreas de carne, pescados, frutas e compostos bioativos. São duas as vagas abertas, às quais podem se candidatar alunos do curso de Farmácia da UFSM. A seleção é realizada pelo Núcleo Integrado de Desenvolvimento em Análises Laboratoriais (Nidal), juntamente com o Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos.

O processo seletivo consiste em entrevista. Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (30), às 9h ou às 14h, na sede do Nidal, que fica atrás do prédio 44 do campus de Santa Maria.

As vantagens para o aluno selecionado são: adquirir experiência com a análise de alimentos, enriquecimento de currículo por meio da produção de trabalhos para eventos científicos e a possibilidade de publicação de artigos.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8547 ou pelo e-mail jaquepiccolo@hotmail.com.