Empresa Floresta Júnior está com vaga aberta para aluno de Comunicação Social

A empresa Floresta Júnior abriu processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no seu departamento de marketing. Podem se candidatar alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo. Os interessados têm até esta quarta-feira (25) para preencher o formulário on-line disponível aqui. Os candidatos também devem participar das dinâmicas de grupo que vão ocorrer de quinta-feira (26) até sábado (28), às 19h30min, em local a ser informado por e-mail.

A Floresta Júnior é uma empresa vinculada ao curso de Engenharia Florestal da UFSM (campus Santa Maria). Mais informações pelo e-mail florestajr@hotmail.com.