AUGM abre 14 vagas de intercâmbio em universidades latinoamericanas

O Programa Escala Estudantil proporciona a alunos da UFSM a oportunidade de realizar intercâmbio em universidades da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Ao todo, são 14 as vagas abertas no programa, que é promovido pela Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM). Podem se candidatar estudantes que já estejam no 4° semestre ou na metade do curso. A seleção será realizada em conjunto pela Secretaria de Apoio Internacional e pelas coordenações dos cursos onde há vagas abertas. O prazo para inscrição encerra-se em 27 de setembro.

A relação das vagas disponibilizadas e outras informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.