Alunos da Udessm podem solicitar Bolsa Permanência

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis lançou edital para concessão de Bolsa Permanência a alunos da Unidade Descentralizada de Educação Superior da UFSM em Silveira Martins (Udessm). Têm direito à bolsa alunos com renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 750,00. Porém não podem solicitá-la estudantes que já tenham diploma de curso superior.

Para fazer a solicitação, o aluno deve primeiro preencher o formulário socioeconômico, que estará disponível on-line no período de 23 de setembro a 3 de outubro. O solicitante deve então agendar uma entrevista com o serviço social, o que pode ser feito até 10 de outubro. O período de realização das entrevistas será de 24 de setembro a 30 de outubro.

Mais informações constam no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.