Palestra esclarece sobre intercâmbio na Alemanha

Nesta sexta-feira (13), às 10h, na sala 218 do prédio da Reitoria, estará sendo ministrada a palestra “Estudar e pesquisar na Freie Universität Berlin”, que contará com a presença de Christina Peters e do professor Ulrich Abram.

Christina Peters é a representante do escritório regional da FU Berlin em São Paulo, que tem como objetivo principal a função de promover o intercâmbio estudantil e científico entre a Freie Universität Berlin e  parceiros adequados para a cooperação científica no Brasil e na América do Sul.

Ulrich Abram altualmente está desenvolvendo atividades como pesquisador Visitante Especial na UFSM, via programa Ciência sem Fronteiras.

A palestra visa buscar parceiros em todas as áreas. Mais informações pelos telefones: (55) 3220 8980 e (55) 3220 8868.