Programa Aplauso destaca grupo de percussão e escolinha de artes da UFSM

O programa Aplauso que vai ao ar nesta quarta-feira (4) tem como destaque um concerto do Grupo de Percussão da UFSM. A apresentação foi durante o 4° Encontro Gaúcho de Percussão, que ocorreu de 12 a 15 de junho. Outro destaque é uma matéria que mostra como funciona a Escolinha de Artes da universidade. O programa inicia-se às 22h, na TV Campus.

O Aplauso tem produção e direção de Martha Marchesan, apresentação e reportagens de Jair Alan, imagens de Hallan Klein e finalização de Rafael Silveira. As reprises são nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 22h, nos sábados, às 12h e às 18h, e nos domingos, às 12h e às 22h.

A TV Campus transmite sua programação no canal 15 da Net Santa Maria.