Grupo de pesquisa disponibiliza vaga para estágio extracurricular

O Grupo de Estudos, Pesquisas e Intervenções "Inovação Educacional, Práticas Educativas e Formação de Professores" está com vagas para Estágio Extracurricular,para alunos de graduação dos cursos da UFSM com Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Geografia e Química, área de Docência Etapa de Escolaridade: Ensino Fundamental (Anos Finais) para a disciplina: Ciências Naturais. O apoio é o custeio de Produção de Material Didático, com possibilidade de Bolsa após o período de experiência de duas semanas.

Contatos e Informações com o Núcleo de Estudos em Educação Ciência e Cultura, com a professora Lilian (fone: 8446-8281), liliancastilhosdossantos@gmail.com, no horário de segunda-feira, das 17h – 22h30min e quinta-feira, das 14h30min – 18h; ou ainda na sala 3365 ou 3358 do prédio 16 (Centro de Educação).