Pré-Vestibular Alternativa recebe inscrições nos dias 9 e 10 de setembro

A Pró-reitoria de Extensão da UFSM torna pública a abertura de inscrições nos dias 9 e 10 de setembro para o curso Pré-vestibular Popular Alternativa – Edição 2013/ II”, que ocorrerão no Prédio de Apoio Didático-Comunitário da UFSM (Antigo HUSM), rua Marechal Floriano Peixoto, n. 1750, 4o andar.

As vagas visam prioritariamente atender os alunos que pretendem prestar seleção para o Processo Seriado 3 (PS3). Os alunos selecionados no edital preenchem as vagas abertas nas quatro turmas já existentes no projeto, sendo dez em cada turma. Será distribuído material somente aos conteúdos referentes ao PS3 e ainda Resumo das Leituras Obrigatórias ao Vestibular.

O projeto oferece 40 vagas gratuitas no Pré-vestibular Popular Alternativa. Podem se inscrever, tanto candidatos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, como candidatos que já concluíram o Ensino Médio.

Para mais detalhes sobre os documentos necessários e o processo de seleção, confira o Edital.