CTISM abre vaga para reingresso e transferência externa até dia 9

De 5 a 9 de agosto estarão abertas vagas para reingresso e transferência externa nos cursos técnicos subsequentes do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism)  para o segundo semestre de 2013. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Escolar do Colégio (Campus UFSM, Camobi), no horário das 8h30min às 11h30min.

São 95 vagas ao total distribuídas entre os cursos Técnicos Subsequentes em Automação Industrial (presencial), Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. As vagas serão preferencialmente ocupadas pelo reingresso. A relação dos candidatos selecionados será divulgada no dia 16 de agosto pelo site do Colégio Técnico e o período de matrícula estará aberto de 19 a 21 deste mês.

O Ctism possui nove cursos técnicos, dois cursos superiores, quatro cursos de educação à distância além de ofertar turmas através do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos).

Atualmente, o Colégio Técnico Industrial vive o momento de Consulta à Comunidade para escolha da direção (diretor e vice-diretor) com duas chapas inscritas. A consulta será realizada nos dias 14 de setembro (nos polos Ead) e 16 de setembro (no Ctism).

A íntegra do edital de abertura de vagas pode ser encontrada no site www.ufsm.br/ctism com a respectiva distribuição entre os cursos, requisitos, documentação necessária, critérios de seleção, informações sobre matrícula e prazos, e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8039.