Jornada sobre estudo da arte terá sua primeira atividade nesta quinta-feira

O Núcleo de Estudos em Estética e Educação promove a partir desta quinta-feira (25) a 1ª Jornada de estudos Art[e]conexões, em cuja programação consta uma série de atividades que segue até o final de agosto, sempre nas quintas-feiras. A primeira atividade será a conferência “Ética e/na Natureza”, que ocorre amanhã, às 19h, no auditório Audimax, localizado no Centro de Educação – prédio 16 do campus de Santa Maria. Os painelistas serão os professores Valdo Barcelos e Marcelo de Andrade Pereira, ambos da UFSM, bem como os professores Leandro Belinaso Guimarães, da Universidade Federal de Santa Catarina, e Nelson Brugger, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A programação completa da jornada pode ser acessada aqui. Mais informações pelo e-mail floema.ufsm@gmail.com.