Programa Conversa de Músico destaca o Grito do Nativismo Gaúcho

A Rádio Universidade 800 AM transmite hoje (17), às 20h, uma nova edição do programa Conversa de Músico, que vai destacar canções de estilo livre apresentadas em diferentes edições do Grito do Nativismo Gaúcho, festival profissional de música que ocorre anualmente, desde 1987, no município de Jaguari (RS). O programa tem produção, apresentação e edição de Lucas Cattelan.

Entre os compositores e músicos que terão suas obras apreciadas no programa, destacam-se os seguintes: Adriana Sperandir, Vinicius Brum, Lomma, Chico Saratt, Israel Filho, Délcio Tavares, Juliana Spanevello, Luiz Coronel, Cléa Gomes, Daniel Morales, Tuny Brum, Edu Calvára, João Bosco Ayala Rodrigues, Tadeu Martins, Érlon Péricles, Vaine Darde, Lenin Nunes, Paulo Bracht, entre outros.

O Conversa de Músico pode ser ouvido pela internet, na página da Rádio Universidade: www.ufsm.br/radio. E também vai ao ar nos sábados, às 19h, na Rádio São João FM, emissora comunitária de São João do Polêsine. Outras informações sobre o programa encontram-se no blog conversademusicoam.blogspot.com.br e em sua fanpage no Facebook: www.facebook.com/conversademusico.