Universidade espanhola oferece quatro vagas de intercâmbio para alunos da UFSM

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que estão abertas até a próxima terça-feira (4) as inscrições no processo seletivo para mobilidade acadêmica na Universidade de Sevilha (Espanha). São quatro as vagas abertas, às quais podem se candidatar estudantes das áreas de administração, economia, publicidade e propaganda, relações públicas e turismo. O intercâmbio terá duração de um semestre, com início em setembro de 2013 e encerramento em janeiro de 2014. A inscrição pode ser realizada pelo e-mail sai@ufsm.br ou diretamente na sala 748 (7° andar) da reitoria.

Este programa de intercâmbio prevê apenas a isenção das taxas acadêmicas. Portanto, são de inteira responsabilidade do estudante os custos relativos a obtenção de passaporte, visto, seguro saúde, alimentação e acomodação. Estima-se que o custo de vida mensal de um estudante na Espanha seja de 500 a 700 euros.

Instruções para inscrição e outras informações constam no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.