Curso de Extensão em Música oferece bolsa para alunos de Ciências Contábeis

Estão abertas até a próxima terça-feira (4) as inscrições na seleção de bolsista do Curso de Extensão em Música da UFSM. Há uma vaga aberta, à qual podem se candidatar alunos do curso de Ciências Contábeis. A inscrição pode ser realizada pelo e-mail scristina@uol.com.br ou diretamente na sala 205 (2° andar) do Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital universitário). O candidato selecionado vai ganhar uma remuneração de R$ 360,00 mensais e terá que dedicar de 12 a 15 horas semanais às atividades da bolsa. O processo seletivo será constituído de análise do formulário de atividades e entrevista.

Mais informações constam no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.