Segunda edição do programa Panorama vai ao ar na Rádio Universidade

A Rádio Universidade 800 AM transmite hoje (28), a partir das 17h05min, a segunda edição do programa Panorama, que está apresentando uma série de entrevistas com os candidatos a reitor da UFSM. O convidado de hoje é o atual reitor e candidato pela chapa 2, Felipe Müller, que apresentará aos ouvintes as suas propostas para os próximos quatro anos.

Outro destaque desta edição é a 3ª Profitecs, que aconteceu de quinta-feira (23) a sábado (25), no Centro de Eventos da UFSM. No quadro “Geral do Esporte”, Jocéli Lima vai abordar assuntos como a Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Brasileiro e dupla Rio-Nal.

O Panorama desta terça-feira tem a apresentação de Reinaldo Guidolin e comentários de Camila Hartimann e Mateus Martins de Albuquerque. O programa é produzido por alunos do curso de Jornalismo (campus Santa Maria), com o apoio técnico do Estúdio 21.

A Rádio Universidade também transmite sua programação na página www.ufsm.br/radio. Outras informações sobre o programa encontram-se em sua página no Facebook.