Projeto de manejo de plantas daninhas oferece bolsa para alunos de Agronomia

Estão abertas até amanhã (15) as inscrição na seleção de bolsista para o projeto de extensão “Manejo de Plantas Daninhas de Difícil Controle (Suscetíveis e Resistentes) em Lavouras Arrozeiras”. Podem se candidatar alunos de Agronomia que tenham obtido nota igual ou superior a 7 na disciplina Biologia e Controle de Plantas Daninhas (DFS 1000). As inscrições podem ser realizadas no período das 8h às 11h e das 14h às 16h, na secretaria do Departamento de Biologia, na sala 3255 do Centro de Educação (CE) – prédio 16 do campus de Santa Maria. O edital de seleção encontra-se no mural junto à secretaria e nos murais do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) – prédio 13.