Projetos de extensão oferecem quatro bolsas para alunos do curso de Farmácia

Alunos de Farmácia da UFSM podem concorrer a quatro bolsas, distribuídas em três projetos de extensão. As inscrições podem ser realizadas nos dias 6 e 7 de maio, na sala 1216 (2° andar) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) – prédio 26 do campus de Santa Maria. Os candidatos selecionados vão ganhar uma remuneração mensal de R$ 360,00, e terão de dedicar 20 horas semanais às atividades da bolsa. O processo seletivo será constituído de análise do currículo e entrevista.

Os projetos em questão, a quantidade de vagas abertas em cada um e seus respectivos editais de seleção podem ser conferidos abaixo:

– Programa de Melhoria na Qualidade da Atenção à Saúde e na Formação Acadêmica de Profissionais Farmacêuticos

Quantidade de bolsas: 2

Edital de seleção

– Atenção Farmacêutica para Pacientes em Uso de Capecitabina e Tamoxifeno no Hospital Universitário de Santa Maria

Quantidade bolsas: 1

– Atividades Farmacêuticas em Comunidade Carente