Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Meninas do UFSM/Dallas saem em desvantagem na semifinal da Série Ouro do Estadual de Futsal

Com a derrota para o Malgi, as gurias da UFSM terão que vencer o jogo de volta no próximo domingo (24) em Pelotas



No último domingo (17), a quadra principal do Centro Desportivo Municipal (CDM) foi o palco de um jogo histórico para o futsal feminino de Santa Maria. A UFSM/Dallas recebeu a Malgi, de Pelotas, para a partida de ida da fase semifinal do Campeonato Estadual Série Ouro, e fez um grande enfrentamento. Apesar de encarar uma equipe muito bem estruturada e com muita bagagem nas competições estaduais, as santa-marienses estiveram sempre próximas no placar e poderiam ter conquistado um resultado melhor. Com a derrota por 3 a 2, as gurias da UFSM terão que vencer o jogo de volta no próximo domingo (24), na casa das adversárias, no tempo normal e na prorrogação para avançar à decisão do campeonato.

Eleita a melhor jogadora da UFSM/Dallas na partida, Bianca Mujica destacou que a equipe fez uma grande partida e ressaltou a diferença de preparação entre os dois times, já que as atletas da Malgi são exclusivamente dedicadas ao futsal e treinam diariamente. Diozer Irajá, técnico da UFSM, foi além, dizendo que o time adversário podia trocar os quartetos em quadra e continuava com a mesma intensidade e padrão de jogo, evidenciando sua qualidade. Por tudo isso, ele afirmou estar muito satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe e se mostrou otimista em relação ao jogo de volta.

“Saímos de cabeça erguida, marcamos dentro da nossa proposta, as gurias se doaram ao máximo. Temos chance, apesar de ser muito difícil ganhar lá, e há esperança pelo que mostramos no jogo deste domingo, no qual jogamos de igual para igual, e porque o nosso grupo é bastante unido. Para nós o resultado ficará em segundo plano, apesar de ser importante, pois faremos o possível para fazer um bom enfrentamento novamente. E, se conseguirmos a classificação, será um resultado histórico.”

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-67670

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes