Curso Técnico em Paisagismo realiza a Expoflor nesta quarta-feira

Haverá exposição de trabalhos produzidos por estudantes e também um desfile de noivas, no prédio da Arquitetura e Urbanismo

Nesta quarta-feira (23), o Curso Técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico realiza a Expoflor 2024. A partir das 8h, haverá a exposição de trabalhos produzidos pelos estudantes, com arranjos florais e decorações de ambientes, no átrio do prédio do curso de Arquitetura e Urbanismo – prédio 9F do campus sede. Para as 17h, está marcada a abertura oficial e o desfile de noivas, as quais vão portar buquês também produzidos por alunos de Paisagismo.

A Floresce (floricultura escola) também participa da realização da Expoflor, que conta ainda com o apoio da Cooperativa-Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico.. Outras informações constam na página do evento no Instagram.