Inscrições de trabalhos na JAI são prorrogadas até a próxima quarta-feira

Evento será realizado de 25 a 29 de novembro, com o tema “Da ciência à resiliência”

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM informa que foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (2) as inscrições de trabalhos e de avaliadores voluntários na 39ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI). Podem ser inscritos trabalhos nos formatos banner ou oral e, excepcionalmente, apresentações performativas (somente para os trabalhos de alunos dos cursos de Dança e Artes Cênicas). Os estudantes interessados em participar do evento devem preparar seus trabalhos com seus orientadores e conforme as normas do evento. Ambiente de inscrições e informações relativas ao processo estão disponíveis no edital da JAI.

A 39ª JAI será realizada de 25 a 29 de novembro, em uma promoção das pró-reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), de Extensão (PRE), de Graduação (Prograd) e de Inovação e Empreendedorismo (Proinova).

Neste ano, o tema é “Da ciência à resiliência”, como forma de evidenciar o papel do conhecimento para a sociedade, de modo que ela possa, em seus mais diversos aspectos, ter condições de prevenir, enfrentar e se recuperar de eventos climáticos extremos, a exemplo das inundações que recentemente acometeram o Rio Grande do Sul.

Mais informações no site www.ufsm.br/jai.