Projeto “Nossas Quintas no Hall” estreia no RU com oficina de danças gaúchas

Nesta quinta-feira (26), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) inicia o projeto “QuintHall – Nossas Quintas no Hall”. Às 10h, no hall da unidade principal do Restaurante Universitário (RU), representantes do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Noel Guarany vão ministrar uma oficina de danças gaúchas de salão. Como atividade permanente do projeto, será disponibilizada escuta psicológica para estudantes da UFSM, os quais poderão marcá-la no próprio hall, no horário das 8h às 12h. Após a marcação, a escuta poderá ser realizada no local de preferência do estudante dentro do campus sede.

Os interessados em participar da oficina de danças gaúchas podem se inscrever aqui. A cada quinta-feira, o projeto vai proporcionar novas atividades de arte, cultura e outras expressões no hall do RU.