Laboratório de Artes Visuais celebra seus 18 anos com defesas de mestrado e doutorado

O encontro contará também com palestras de professores da Unespar, Udesc e AMF

Vinculado ao Centro de Educação da UFSM, o Laboratório de Artes Visuais (LAV) comemora em 2024 os seus 18 anos de existência. Como forma de celebração, ocorre de 25 a 27 de setembro a 18ª edição do Encontro de Estudos e Pesquisas do LAV. A programação é constituída por três defesas (uma de mestrado e duas de doutorado) do Programa de Pós-Graduação em Educação, sob a orientação da coordenadora do laboratório, professora Marilda Oliveira de Oliveira. Haverá também conversas com professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e Antonio Meneghetti Faculdade (AMF).

As atividades acontecem on-line, via Google Meet. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição. Será emitido certificado para os participantes.