Inscrições abertas para cursos de inglês do projeto Línguas no Campus

Cursos são abertos à comunidade e oferecem vagas gratuitas para alunos com BSE

O projeto Línguas no Campus (Linc) da UFSM está com inscrições abertas desta segunda-feira (2) até 13 de setembro para cursos de inglês. Os cursos oferecidos são divididos em duas modalidades: habilidades integradas – ler, ouvir, falar e escrever (Four Skills) – e leitura de textos acadêmicos em inglês (preparatório para o Teste de Suficiência).

Os cursos são abertos para toda a comunidade e têm duração de um semestre. Os valores, por semestre, são de R$ 450,00 em duas parcelas ou R$ 400,00 à vista (incluso material didático).

Por meio de uma parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a direção do Centro de Artes e Letras (CAL), são oferecidas vagas gratuitas limitadas para estudantes com Benefício Socioeconômico (BSE).

As aulas estão previstas para começar a partir do dia 18 de setembro (informações sobre dias e horários na imagem ao lado).

Para as vagas gratuitas, após o preenchimento do formulário de inscrição, os estudantes com BSE devem também enviar comprovante atualizado por e-mail.

Interessados nos cursos Four Skills 2 ou Four Skills 3 sem ter feito o Four Skills 1-A ou 2, respectivamente, precisam fazer nivelamento.

Mais detalhes nas redes sociais do projeto (Instagram @linc_ufsm e Facebook @linguasnocampus), pelo e-mail labler@ufsm.br e telefone 3220-8089.