Ônibus interno da UFSM não estará funcionando durante período de férias acadêmicas

Entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro, a UFSM informa que o ônibus intracampus não estará operante. A pausa se dá por conta do período de férias acadêmicas.

O transporte volta a circular em horário normal a partir do dia 09 de setembro.

Quando disponível, o serviço pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, em dias úteis, por estudantes e servidores da Instituição, com vínculo ativo, mediante comprovação por meio da apresentação da carteirinha do Restaurante Universitário, eCarteira (digital) ou comprovante de matrícula. As saídas são das 8h às 17h, a cada hora. A rota contará com 16 paradas no total, incluindo os pontos de início e fim da linha no posto de combustível, próximo ao arco. Confira o itinerário:

• Posto de combustível;
  • Ipê Amarelo;