Equipes da UFSM saem campeãs dos Jogos Universitários Gaúchos de Praia

Competidores se classificaram para os Jogos Universitários Brasileiros de Praia, em agosto, no Rio de Janeiro

No último sábado (29), nas cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom, foram realizados os Jogos Universitários Gaúchos de Praia edição 2024.

A UFSM participou com as equipes femininas e masculinas nas modalidades de basquete 3×3, beach tennis, futevôlei, handebol de praia e voleibol de praia e obteve resultados expressivos: foi campeã no basquete 3×3 feminino, beach tennis dupla feminina e masculina e vôlei de duplas masculino. Além disso, foi vice-campeã no basquete 3×3 masculino, beach tennis feminino e handbeach masculino.

As equipes campeãs se juntam às modalidades de voleibol 4×4, futebol de areia, beach wrestling e cross training da UFSM e irão representar a Instituição nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia, que serão realizados no Rio de Janeiro no mês de agosto.

Mais informações e fotos das equipes no Instagram.