Aberta seleção de bolsistas para projeto de musicalização de bebês

As duas bolsas do projeto são concedidas por meio do Programa de Licenciaturas (Prolicen)

Estão abertas até esta quinta-feira (23) as inscrições na seleção de bolsistas para o projeto de ensino intitulado “Estudos e práticas pedagógicas sobre o bebê: formação inicial e continuada de professores na interlocução com a intervenção/ação musical”, coordenado pela professora Aruna Noal Correa, do Centro de Educação. Há duas vagas abertas, às quais podem concorrer estudantes de licenciatura, preferencialmente dos cursos de Música, Pedagogia, Educação Especial e afins.

As ações do projeto são realizadas de forma presencial, geralmente em grupos, no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), com periodicidade mínima de duas vezes por semana. Complementarmente, haverá reuniões para estudos e diálogos sobre os encontros de musicalização.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, onde também constam outras informações sobre o processo seletivo.