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Resolução regulamenta atividades administrativas em decorrência das chuvas e tempestades



Foi publicada em 9 de maio de 2024 a Resolução UFSM N. 079. O documento regulamenta a suspensão das atividades administrativas no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em decorrência das tempestades e chuvas intensas nos Municípios do Rio Grande do Sul.

A Resolução recomenda que as atividades administrativas nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul e do Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão de Silveira Martins sejam realizadas remotamente, se possível, durante o período de 06 a 18 de maio. Ficam mantidas as atividades presenciais consideradas essenciais, tais como serviços de saúde, de segurança e de alimentação, conforme definição das chefias das Unidades.

O prazo previsto poderá ser prorrogado caso haja necessidade. O documento na íntegra pode ser encontrado no site da Pró-Reitoria de Planejamento.

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https://ufsm.br/r-1-65814

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