Idiomas sem Fronteiras oferece cursos gratuitos e presenciais de espanhol

A Rede Andifes/Idiomas sem Fronteiras (IsF), através do Núcleo de Línguas, abre uma nova oferta de cursos gratuitos de espanhol, em modalidade presencial. Podem se inscrever servidores e estudantes da UFSM, residentes do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e professores da educação básica (via comprovação). Os interessados devem enviar, até as 12h do dia 30 de abril, o termo de compromisso discente (preenchido, assinado e digitalizado) para o e-mail isf.espanhol@ufsm.br.

São ofertados dois cursos, ministrados pela professora Eduarda Oliveira, com início no dia 7 de maio e final em 24 de junho. Como pré-requisito, é preciso ter cursado nível A1 de língua espanhola (inclusive em outras instituições) ou possuir conhecimento básico. Os dias e horários podem ser conferidos abaixo:Espanhol Básico II – Nível A2
Dia e horário: terças-feiras, das 17h às 18h30min

Charlando en Lengua Española – Nível A2/B1
Dia e horário: terças-feiras, das 14h30min às 16h

As pessoas selecionadas receberão um convite por e-mail até as 18h da véspera da primeira aula, com instruções de acesso ao curso. A lista de matriculados será postada na página isf_ufsm, no Instagram.

O não comparecimento à primeira aula sem a devida justificativa formal implica a perda da vaga, que será realocada para preenchimento antes da segunda aula. A ausência de comunicação sobre desistência da vaga ou a falta de justificativa formal para abandono do curso (falta de mais de 25%) implicará a não participação nas ofertas seguintes do Idiomas sem Fronteiras por dois meses.

Mais informações pelo e-mail isf@ufsm.br.