Ipê Amarelo lança logomarca em comemoração aos seus 35 anos de existência

O autor da logo é o designer gráfico Estevan Garcia Poll, que atua na Unicom

O mês de abril é especial para a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo. Na próxima quarta-feira (24), a unidade completa 35 anos de atividades na UFSM e, para marcar esta data, foi lançada a logomarca comemorativa, que foi pensada em parceria com a Unidade de Comunicação Integrada (Unicom). A nova logo, cuidadosamente criada, representa a criatividade, respeito e dedicação às infâncias, que têm sido características fundamentais da unidade. O autor da logo é o designer gráfico Estevan Garcia Poll.

Além do lançamento da logomarca, a unidade está organizando diversas atividades ao longo do ano para celebrar seu aniversário e envolver toda a comunidade escolar. Entre as atividades programadas, haverá no dia 26 de abril o 2º Seminário da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo – Colégio de Aplicação, com atividades de docência, formação, pesquisa e extensão em diálogo com as infâncias. No dia 27, será o sábado letivo, uma oportunidade para fortalecer os laços com as famílias, ex-alunos, professores e funcionários, relembrando as conquistas e desafios enfrentados ao longo desses 35 anos e, juntos, projetando a ampliação desse importante espaço de formação.