Divulgada a lista de selecionados para trabalho voluntário em auxílio a vítimas das enchentes

A UFSM vai proporcionar transporte aos voluntários até Muçum. A primeira ação vai ocorrer nesta sexta-feira (15)

A Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Cidadania, divulgou a lista dos estudantes e servidores da UFSM selecionados para ir até a cidade de Muçum prestar auxílio voluntário para as vítimas das enchentes que atingiram a região do Vale do Taquari. A iniciativa faz parte do projeto UFSM SOS Comunidades, e sua primeira ação vai ocorrer nesta sexta-feira (15). Salienta-se que os servidores relacionados terão que assinar um termo de participação com anuência da chefia e não receberão hora extra, remuneração complementar ou diária para a participação. Os estudantes também deverão assinar termo de participação e não vão receber nenhuma remuneração para a ida, sendo ofertado apenas o transporte. Os demais inscritos que não estão na lista deverão aguardar as próximas ações para poder participar.