Setembro é o mês das ciências rurais na Editora UFSM

Agenda mensal da Editora UFSM vai homenagear o CCR

Mensalmente a Editora UFSM determina um centro da universidade para ser o foco das ações desenvolvidas. No mês de setembro, o escolhido é o Centro das Ciências Rurais (CCR). A agenda mensal elaborada pela Editora UFSM expõe a programação completa do mês, incluindo os descontos relacionados às ciências rurais e os lançamentos gerais. Nos dias 12 e 13 deste mês, a editora estará com seu estande da Livraria e Grife UFSM no hall do CCR, das 10h às 14h, levando ao centro seus produtos com descontos de 10% a 15%, que incluem papelaria em geral, mochilas e vestuário. Além disso, haverá a já tradicional distribuição gratuita da agenda.

Ainda na agenda mensal da Editora UFSM, é explorada a programação completa do podcast Ineditados, conduzido pela servidora Jéssica Dalcin. Na primeira semana do mês de setembro, Jéssica recebeu o diretor da editora, Enéias Tavares, visando uma conversa sobre o evento Editoração em Debate, que ocorreu na última terça-feira (5). Na segunda-feira (11), o foco do episódio é o mesmo do mês: as ciências rurais. Para explorar o assunto, a conversa foi realizada com a vice-diretora do CCR, Fernanda Vogel. Ainda tratando sobre a área, na próxima semana o podcast da editora receberá o professor Eduardo Flores, docente adjunto no centro e autor do livro Virologia Veterinária. O podcast Ineditados pode ser ouvido ao vivo nas segundas-feiras, às 13h, na Rádio UniFM, ou posteriormente por meio das plataformas Spotify e Youtube.

Mantendo a proposta de celebrar as ciências rurais, a editora está oferecendo durante todo o mês de setembro descontos em livros que abordam os estudos da ruralidade. Como indicações que serão, posteriormente, destacadas nas redes sociais da Editora UFSM, estão os livros Virologia Veterinária: Virologia Geral e Doenças Víricas, organizado por Eduardo Furtado Flores, e A Importância do Selênio para a Agropecuária e Saúde Humana, de Carlos André Prauchner.

Para acompanhar a divulgação dos livros, bem como a agenda do podcast Ineditados e as novidades relacionadas à Editora UFSM e aos seus eventos, o público pode seguir as redes sociais @editoraufsm e @ineditadospodcast. Para aproveitar os descontos, até 30 de setembro, é possível acessar o site da editora ou conferi-los presencialmente na Livraria UFSM, que está localizada na entrada do Campus Santa Maria, próximo aos Correios.

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM