Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenadoria de Tecnologia Educacional da UFSM oferece curso de conteúdo interativo no Moodle 

Podem se inscrever professores da UFSM, de outras instituições de ensino público e estudantes de pós da UFSM



A Equipe de Capacitação da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da UFSM abriu inscrições para o curso de conteúdo interativo no Moodle com H5P, que será realizado de 16 de setembro a 20 de outubro, com atividades assíncronas e síncronas por videoconferência e encontro presencial, nas terças-feiras, às 16h30, com duração de uma hora.

Podem se inscrever professores da UFSM, de outras instituições de ensino público e estudantes de pós-graduação da UFSM.

Para se inscrever, deve-se preencher e enviar, até 13 de setembro, o formulário de inscrição, disponível no informativo do curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63511

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.